Sobre o projeto.

A Gaiola 2.0 cria um novo marco no estoque e venda de botijões de gás 13kg. Vai além de apenas armazenar, mas também se tonar um ponto de venda. 

O projeto redesenha a tradicional gaiola de gás, que normalmente apenas tem características de proteção ao roubo e estoque. O redesign aplica cores da marca ativando a presença institucional e também elementos informativos, como preço e peso. 

Utilizar este elemento como uma forma de repensar a forma de vender, transformando um custo fixo em um ativo de trade e marketing. A venda de botijões acontece muito por necessidade e quando o usuário fica sem gás em casa. A Gaiola 2.0 se torna mais visível e mais atraente na jornada do consumidor, tendo um papel de atrair, informar o preço com clareza e criar um momento de compra preventivo, se destacando da concorrência que funciona mais no formato de tele-entrega. 

A nova gaiola é a única no mercado – entre os concorrentes diretos da marca – a se preocupar em proteger, informar, vender e acomodar itens de funcionários, reestruturando o modelo de negócios. A gaiola já se provou mais efetiva, pois atrai o consumidor e converte mais, uma vez que o produto é um commodity, onde a venda é gerada por atendimento e acesso fácil ao produto.

Você também pode gostar.

We are social.