Paviloche.

Branding, trade design e estratégia.

Sobre o projeto.

Acreditamos na importância de cada história, valorizando cada passo que trouxe a marca Paviloche até aqui. Por isso, ao conhecer a história Paviloche enxergamos não só um novo panorama para a marca, mas sim a sua essência.

Em três décadas produzindo delícias geladas, a Paviloche é reconhecida por sua qualidade e ideias inovadoras. A grande vocação da Paviloche é muito mais do que produzir sorvetes e picolés, é produzir alegria, espalhar sorrisos por todos os cantos e, é claro, proporcionar momentos de felicidade.

Fundada em 1982 pelo casal Jair e Ivete Pavinato, a Paviloche nasce como uma sorveteria local na cidade Getúlio Vargas, no interior do Rio Grande do Sul, e em 1993 inauguram sua primeira fábrica, com produção industrial de um produto que continuou sempre na sua origem, artesanal.

Com a Inovação no seu DNA e o anseio de ir além, a Paviloche está sempre criando novas delícias geladas, feitas com o mesmo carinho há 30 anos. Sempre com amor, a valorização dos ingredientes e a atenção aos detalhes, aproxima e proporciona felicidade.

Para marcar esse momento de comemoração dos 30 anos da empresa e desejo em fortalecer a marca, a Paviloche nos deu como objetivo reformular totalmente a marca, assim como as embalagens, materiais de PDV, Trade e papelaria, trazendo uma nova identidade sem deixar de lado sua característica tradicional alinhada à simplicidade e seu tom positivo.

Branding.

Website.

Trade Design.

Embalagens.

Manifesto Fit Me

Sorvete não é apenas sabor.
É mais que só cremosidade.

É uma experiência,
um momento
todinho só seu.

E cá entre nós, tem coisa melhor?

Sorvete com cobertura. Com açaí.
Com salada de fruta, ou nada disso.

No copinho, na casquinha.
No verão ou não.

Sorvete vai bem com tudo.
Só não combina com uma coisa: culpa.

Experimente um sabor na medida.
O mínimo em calorias por pote.
E nenhuma grama de culpa.

Fit me. Seu momento, na medida.

Share it.

Você também pode gostar.